Sobre NOVADIGITAL

A NOVADIGITAL/SONOFF BRASIL Foi Fundada Com Objetivo De Inovar No Mercado De Eletrônicos, Desenvolvendo Tecnologias E Novas Idéias, De Maneira Que Proporcione Aos Seus Consumidores Maior Praticidade, Entretenimento E Emoções Ao Seu Dia-A-Dia. Desta Forma Rapidamente A NOVADIGITAL Tornou-Se Reconhecida Em Seu Mercado Pela Qualidade Dos Produtos E Serviços Oferecidos, Procurando Sempre Satisfazer E Surpreender As Expectativas De Seus Clientes.

Estamos com uma parceria com empresa sonoff itead para ampliar mercado de automação.

Fornecemos os melhores produtos para automação residencial e fornecemos soluções adaptadas aos diferentes requisitos de cada cliente.

A NOVADIGITAL/SONOFF BRASIL garante aos nossos clientes soluções econômicas e de qualidade baseadas na experiência e trajetória de nossa equipe que fornecerão as soluções adequadas adaptadas às suas necessidades específicas.

A extensa experiência em automação e controle na indústria, nos permite estar cientes das tecnologias mais robustas e confiáveis do mercado, escolhendo os melhores produtos para todos os tipos de aplicações.

Somos motivados pelo uso de automação residencial para facilitar nossas vidas. Acreditamos em uma tecnologia simples e prática que nos permite viver.

Melhor adição de inteligência a todos os dispositivos com os quais vivemos diariamente.

Nosso equipamento permite adaptar e transformar todos os dispositivos em dispositivos inteligentes conectando-os à Internet e relacionando-os entre si.

tomando informações uns dos outros. Todo o equipamento é escalável sem limites, sendo útil desde uma casa até grandes instalações.

Sonoff é fácil e econômica ,automação para todos!

NOVADIGITAL/SONOFF BRASIL O distribuidor oficial do sonoff itead